Dei Albendazol de 400mg pro meu filho de 12anos recomendada pela farmácia e passaram três dose única
Dei Albendazol de 400mg pro meu filho de 12anos recomendada pela farmácia e passaram três dose única pra tomar as três em seguencia e secnidazol em seguida ,eu gostaria de saber se está correto ou se pode dar algum problema no meu filho?
2 respostas
O uso de medicamentos deve ser recomendado pelo médico que avaliou o paciente. Até pode ser por Telemedicina. Qualquer dúvida é só falar. Canal de comunicação sempre aberto. Estou à disposição Fiquem bem. Att. Sérgio Feitosa
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Albendazol, apesar de muitos utilizarem em dose única, deve ser utilizado por 5 dias para atingir outros parasitas intestinais! Não importa o horário do dia, desde que todos os dias sejam no mesmo horário. Além disso, não precisa repetir a dose! Ele já é capaz de matar os ovos dos vermes! Então são 5 dias e finalizado o tratamento!! O secnidazol a princípio não tem indicação, desde que o albendazol tenha sido feito dessa forma. Atendo em São Paulo e por Telemedicina (para todo o Brasil). Qualquer coisa é só agendar através do site dratamirisbaptista.com.br
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


