Dei Pyr Pam pro meu filho de 1 ano e 6 meses faz uma semana, e ele está com muita diarréia e a color

1 respostas
Dei Pyr Pam pro meu filho de 1 ano e 6 meses faz uma semana, e ele está com muita diarréia e a coloração bem forte, é normal? Devo me preocupar?
Essa medicação tem como um dos seus efeitos colaterais a diarréia e pode também alterar a coloração das fezes, deixando elas mais avermelhadas, pois possui um corante que não é absorvido em nosso intestino.
Você deve observar se seu filho apresenta sinais de gravidade associados a essa diarréia: muito hipoativo, febre, muco nas fezes, sangue, recusa de líquidos, desidratação (boca seca, xixi em pouca quantidade, olhos secos com poucas lágrimas), diarréia persistente (mais de 14 dias). Se caso houver, consultar um pediatra o quanto antes.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 281 perguntas sobre Pyr-pam
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.