Dei uma mordida na lingua e o medico disse que teuma bolinha que é cisto .ele vai tirar . como é ess
4
respostas
Dei uma mordida na lingua e o medico disse que teuma bolinha que é cisto .ele vai tirar . como é essa cirurgia?
Olá. Somente com alguma avaliação clínica poderíamos te dizer. Entretanto, sendo pequena, normalmente é muito simples.
Converse com o cirurgião dentista que fará o seu procedimento.
Converse com o cirurgião dentista que fará o seu procedimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Normalmente o procedimento é simples, porém depende do tamanho da lesão. Converse com o especialista que irá realizar o procedimento para que ele te oriente sobre o procedimento.
Como comentado anteriormente a realização de consulta e avaliação física são de íntima importância para o planejamento e diagnósticos desses casos, agende uma consulta .
Seguimos a disposição.
Seguimos a disposição.
Normalmente é uma remoção simples, mas cada profissional tem a sua conduta específica.
Te convidamos para uma consulta: Consulta inicial - R$ 460
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá! Eu tenho um cisto hemático no rosto desde que eu nasci, eu gostaria de saber qual especialidade médica devo procurar?
- Meu bebê de 5 meses foi diagnosticado com um Sinus precranii ao decorrer do exame de imagem foi detectado um cisto simples do plexo coroiede. Ambos tem ligação? O cisto pode desaparecer?
- Tenho 43 anos com cisto no ovário e meu marido varicocele tem risco de engravidar?
- Se um cisto tailgut for retirado por completo e toda sua capsula ele pode voltar?
- A 4 meses realizei uma cirurgia da varicoceles e hoje fiz um ultrassom para ver como tava e apresentou um cisto no epidídimo é normal aparecer após a cirurgia?
- Um cisto aracnóide requer acompanhamento de quanto em quanto tempo ?
- Olá boa noite Cisto hemorrágico pode ser por ter feito um exame no início do período menstrual ? Obrigada
- descobri um cisto na adrenal através de ressonância magnética posso praticar atividades física, academia ?
- É possível ter varicocele e cisto no epidídimo juntos??
- Cisto complexo com estrutura solida de 2cm pode ser tratado com selene? Ou ele pode sair sozinho?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 91 perguntas sobre Cistos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.