Depois da cirurgia refrativa lasik (com necessidade de reintervenção no dia seguinte por deslocament
1
respostas
Depois da cirurgia refrativa lasik (com necessidade de reintervenção no dia seguinte por deslocamento do flap), é comum ocorrer edema de cornea? Em quanto tempo esse edema costuma se resolver? Há outros motivos para a visão continuar embaçada mesmo tendo passado 7 dias da reintervenção?
Aguardar até 30 dias com o uso de colirios...daí retorne
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde prezados (as) a pergunta é incomum, gostaria de saber se a plicatura do reto abdominal pode ser revertida, afrouxada, se é possível que o cirurgião plástico supostamente possa ter passado do ponto ao amarrar, excedendo o que seria adequado e causando inflamação permanente e dor que não passa…
- Boa tarde, qual é o melhor anticoncepcional? Injetável ou comprimido.. obrigada!
- Fiz uma cirurgia de retossigmoidectomia em abril de 2021, E até hoje minhas fezes continua saindo finas e eu vo muito ao banheiro é normal isso?
- Vou fazer 4 sessões de quimioterapia branca ( paclitaxel), na segunda sessão, logo após, está me dando uma coceira nas mãos e nos pés, como amenizar isso???
- Boa tarde. O que significa LESÃO PAPILÍFERA SEM ATIPIAS sem sinais de malignidade. Nessas casos é necessário cirurgia?
- Meu marido fez um exame de Holter 24 horas ,e deu conclusão extrassistoles raras ,ele está fazendo uma série de exames devido a alguns desmaios ,isso pode ter algo a ver ?
- Meu filho está apresentando problemas de concentração e de caligrafia, o Psicopedagogo trata esse tipo de situação?
- Sou soropositivo indetectavel há 5 anos. Tive um contato de risco. Menos de 2 semanas depois tô com uma gripe muito forte, com febre há 3 dias. Mesmo estando regular com o medicamento é provável a reinfecção?
- Gostaria de saber o que significa ter as trompas fixas e atresiadas.
- Estou tomando roacutan a 7 meses e no último mês minha região íntima está tendo secreções e feridas ao redor além de inchaco e coceira na glande pode ser algum efeito adverso devo procurar qual especialista ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.