Depois de alguns anos da cirurgia, pós fratura em L1, dois parafusos quebraram, e necessário retirad
Depois de alguns anos da cirurgia, pós fratura em L1, dois parafusos quebraram, e necessário retirada/troca? Como procceder?
2 respostas
Boa tarde. Converse com o seu cirurgião para discutirem a melhor conduta. Em alguns casos, se isso foi só visto em algum exame de rotina, mas não está causando nenhum sintoma, pode ser só acompanhado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A resposta certa é: DEPENDE. Quando já se alcançou a artrodese, com estabilidade, a presença ou não da prótese pouco importa. Agora se há instabilidade, dor ou acometimento nervoso, deve ser revisto sim, sem dúvida. Uma análise com seu neurocirurgião de confiança poderá sanar esta dúvida. Espero ter ajudado.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

