Depois de fazer sexo com uma mulher em mestruacao sem usar proteção , quantos dias vai durar para te

21 respostas
Depois de fazer sexo com uma mulher em mestruacao sem usar proteção , quantos dias vai durar para ter ITS , gonorreia ou uma doença qualquer ?
Olá! Não há uma relação direta entre menstruação e IST's. No entanto como estamos falando de sexo sem proteção a contaminação com alguma ISTs se torna tão possível como qualquer outra relação no qual a pessoa não estivesse menstruada. A janela imunológica para IST's são variadas e um especialista de saúde médica ou enfermagem pode fornecer orientações mais sólidas de como se proteger nesse momento, portanto busque um profissional e não esqueça da importância do uso de preservativos de barreira nas relações sexuais.

O fato da relação sexual ser no período menstrual da mulher, não acarreta em IST's, entretanto, por se tratar de uma relação desprotegida ha o risco sim. O ideal é que procure uma unidade de saúde, para realização de exames, pois o tempo varia de acordo com cada IST's.
Olá
A relação sexual desprotegida, com ou sem menstruação, coloca os envolvidos em risco de contaminação por diversas DSTs. O ideal é buscar uma consulta médica para indicação de quando fazer exames.
Olá...
Os sintomas variam muito de organismo para organismo, mas uma média de 5 a 30 dias após o ato sexual é que podem aparecer os sintomas.
Não deixe se usar preservativos, não vale o risco de contaminação para ambos. Cuide-se.
Abraço.
Olá... o mais seguro, sempre, é fazer uso dos preservativos (masculino e/ou feminino) para segurança de se evitar qualquer DST. Ainda, é importante que as duas partes façam exames e comunique ao outro caso tenha adquirido alguma doença.
Olá, Procure um especialista para uma investigação/exames.
Não há problemas em se fazer sexo com a mulher menstruada. A questão aí é o não uso de preservativos. Eles são essenciais para nossa proteção.
Olá, tudo bem? Não existe uma relação direta entre maior ou menor tempo para desenvolver uma IST com a mulher menstruada. O ideal é utilizar camisinha para evitar a infecção!
De todo modo, se você já fez sexo desprotegido (dessa vez ou antes), busque consulta médica e/ou realizar exames.
Uma dica: os Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) oferecem exames rápidos e gratuitos (pelo SUS) para hepatites B e C, sífilis e HIV. Em meia hora você consegue realizar os exames a partir de uma única picadinha no dedo e receber seus resultados e orientação profissional!
Olá, a relação sexual praticada sem uso de preservativo coloca os envolvidos em risco de desenvolver IST, o ideal é procurar um médico e fazer os exames para verificar se algo ocorreu. Também é interessante pensar em procurar a terapia, pensando em o porque de se colocar em risco desnecessários que podem acarretar em muitos sofrimentos futuros. Cuide-se.
Olá! O ideal é usar proteção. Neste momento sugiro que procure um especialista para fazer todos os exames e tratamento se for necessário.
Primeiramente é importante salientar que todo ato sexual deve ser consentido. Em segundo lugar, deve-se ter em mente que deve haver diálogo entre os envolvidos sobre proteção sexual, principalmente se for uma relação fortuíta, ou seja, de sexo casual. A transmissão de DSTs não deve ser menosprezada e consultas regulares com um médico são imprecindiveis. Psicoterapia para reflexão sobre sua sexualidade tambem é importante.
Creio que a melhor medida a tomar é procurar um médico especialista no assunto.
Boa tarde! O ideal é sempre fazer uso dos preservativos. E procure uma ajuda médica.
Olá! Procure um médico é o mais correto.
A melhor opção é procurar uma orientação médica.
Olá! Procure ajuda médica para tirar dúvidas. Fique atento aos riscos do sexo sem proteção. Um abraço
Busque por orientação médica, todo ato sexual desprotegido o casal pode estar vulnerável a doenças e uma gestação não planejada.
Olá!
Muita atenção com o descuido da relação sexual sem camisinha.
Procure um médico para sanar suas dúvidas.
O ciclo não interfere na transmissão it's. A prevenção com camisinha é sempre a melhor opção para a saúde física, mental e financeira em tratamentos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 110
O ideal é vc procurar um clinico geral eu especialidade como ginecologista ou urologista e conversar sobre assim ele vai fazer um melhor levantamento sobre o caso, e terá condições de te encaminhar para exames especificos referentes. lembrar que se não tiver um parceiro(a) sexual fixo, a prevenção é o melhor caminho!
Boa noite
Ter contato com sangue de qualquer pessoa coloca uma outra suscetível de pegar várias doenças, inclusive as sexualmente transmissíveis. Por isso a importância de se melhorar a prevenção, incrementar o diálogo sexual para se fazer acordos, inclusive do uso do preservativo, ou seja, prática de sexo mais seguro. Contato com sangue pode transmitir IST como HIV, sífilis e hepatites B e C. Mas se teve contato com sangue menstrual, provavelmente é porque a relação foi sem preservativo, portanto esteve vulnerável a várias outras IST como gonorréia, condiloma, cancro mole, clamídia, herpes genital, etc. Nem todas apresentam sintomas e, quando apresentam, podem demorar semanas ou meses. O importante é continuar observando os genitais e fazer exames sorológicos para HIV, sífilis e hepatites B e C depois de 30 dias do risco. O SUS oferece esses exames de forma gratuita e com aconselhamento. Se a pessoa tiver dificuldades para se prevenir, para realizar o diálogo com a pessoa com quem tem relação sexual, e mesmo para o uso de camisinha, pode procurar um psicanalista / psicólogo para escutá-la nessas dificuldades e ajudá-la a encontrar as alternativas que melhor lhe servirem. Boa sorte. Abraços