Depois de fazer sexo com uma mulher em mestruacao sem usar proteção , quantos dias vai durar para te

20 respostas
Depois de fazer sexo com uma mulher em mestruacao sem usar proteção , quantos dias vai durar para ter ITS , gonorreia ou uma doença qualquer ?
Olá! Não há uma relação direta entre menstruação e IST's. No entanto como estamos falando de sexo sem proteção a contaminação com alguma ISTs se torna tão possível como qualquer outra relação no qual a pessoa não estivesse menstruada. A janela imunológica para IST's são variadas e um especialista de saúde médica ou enfermagem pode fornecer orientações mais sólidas de como se proteger nesse momento, portanto busque um profissional e não esqueça da importância do uso de preservativos de barreira nas relações sexuais.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O fato da relação sexual ser no período menstrual da mulher, não acarreta em IST's, entretanto, por se tratar de uma relação desprotegida ha o risco sim. O ideal é que procure uma unidade de saúde, para realização de exames, pois o tempo varia de acordo com cada IST's.
Olá
A relação sexual desprotegida, com ou sem menstruação, coloca os envolvidos em risco de contaminação por diversas DSTs. O ideal é buscar uma consulta médica para indicação de quando fazer exames.
Olá...
Os sintomas variam muito de organismo para organismo, mas uma média de 5 a 30 dias após o ato sexual é que podem aparecer os sintomas.
Não deixe se usar preservativos, não vale o risco de contaminação para ambos. Cuide-se.
Abraço.
Olá... o mais seguro, sempre, é fazer uso dos preservativos (masculino e/ou feminino) para segurança de se evitar qualquer DST. Ainda, é importante que as duas partes façam exames e comunique ao outro caso tenha adquirido alguma doença.
Olá, Procure um especialista para uma investigação/exames.
Não há problemas em se fazer sexo com a mulher menstruada. A questão aí é o não uso de preservativos. Eles são essenciais para nossa proteção.
Olá, tudo bem? Não existe uma relação direta entre maior ou menor tempo para desenvolver uma IST com a mulher menstruada. O ideal é utilizar camisinha para evitar a infecção!
De todo modo, se você já fez sexo desprotegido (dessa vez ou antes), busque consulta médica e/ou realizar exames.
Uma dica: os Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) oferecem exames rápidos e gratuitos (pelo SUS) para hepatites B e C, sífilis e HIV. Em meia hora você consegue realizar os exames a partir de uma única picadinha no dedo e receber seus resultados e orientação profissional!
Olá, a relação sexual praticada sem uso de preservativo coloca os envolvidos em risco de desenvolver IST, o ideal é procurar um médico e fazer os exames para verificar se algo ocorreu. Também é interessante pensar em procurar a terapia, pensando em o porque de se colocar em risco desnecessários que podem acarretar em muitos sofrimentos futuros. Cuide-se.
Olá! O ideal é usar proteção. Neste momento sugiro que procure um especialista para fazer todos os exames e tratamento se for necessário.
Primeiramente é importante salientar que todo ato sexual deve ser consentido. Em segundo lugar, deve-se ter em mente que deve haver diálogo entre os envolvidos sobre proteção sexual, principalmente se for uma relação fortuíta, ou seja, de sexo casual. A transmissão de DSTs não deve ser menosprezada e consultas regulares com um médico são imprecindiveis. Psicoterapia para reflexão sobre sua sexualidade tambem é importante.
Creio que a melhor medida a tomar é procurar um médico especialista no assunto.
Boa tarde! O ideal é sempre fazer uso dos preservativos. E procure uma ajuda médica.
Olá! Procure um médico é o mais correto.
A melhor opção é procurar uma orientação médica.
Olá! Procure ajuda médica para tirar dúvidas. Fique atento aos riscos do sexo sem proteção. Um abraço
Busque por orientação médica, todo ato sexual desprotegido o casal pode estar vulnerável a doenças e uma gestação não planejada.
Olá!
Muita atenção com o descuido da relação sexual sem camisinha.
Procure um médico para sanar suas dúvidas.
O ciclo não interfere na transmissão it's. A prevenção com camisinha é sempre a melhor opção para a saúde física, mental e financeira em tratamentos.
Convidamo-lo para uma consulta: Telemedicina - R$ 110
Pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão Reservar uma consulta.
O ideal é vc procurar um clinico geral eu especialidade como ginecologista ou urologista e conversar sobre assim ele vai fazer um melhor levantamento sobre o caso, e terá condições de te encaminhar para exames especificos referentes. lembrar que se não tiver um parceiro(a) sexual fixo, a prevenção é o melhor caminho!

Especialistas

Renan Timóteo De Oliveira

Renan Timóteo De Oliveira

Urologista

Cachoeira Do Sul

Heverton Ramos Dos Santos

Heverton Ramos Dos Santos

Urologista

Brasília

Giulia Paiva

Giulia Paiva

Ginecologista

São Paulo

Sarah Cabral

Sarah Cabral

Ginecologista

Campo Novo Do Parecis

Patrícia Dantas

Patrícia Dantas

Ginecologista

Rio de Janeiro

José Justiniano Torrico

José Justiniano Torrico

Ginecologista

Rio Branco

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 330 perguntas sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.