Depois do término de 14 dias com Pyloripac é normal o estômago doer? E quanto tempo leva para melhor
3
respostas
Depois do término de 14 dias com Pyloripac é normal o estômago doer? E quanto tempo leva para melhorar essa sensação?
Dr. Marcos Vaz de Oliveira Moraes
Gastroenterologista, Endoscopista, Cirurgião do aparelho digestivo
Belo Horizonte
Olá ! Não é comum. Deve ser avaliado por médico especialista, existem várias possibilidades nesse caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O pyloripac trata a bactéria helicobacter pylori, que pode ou não ser a responsável pelos sintomas. Em muitos casos pode se fazer necessário o uso do medicamento para tratamento da gastrite, por exemplo, por um tempo mais prolongado.
Consulte um médico especialista para tirar suas dúvidas e definir o melhor tratamento.
Consulte um médico especialista para tirar suas dúvidas e definir o melhor tratamento.
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Qual é o Recomendado a Tomar o Pyloripac retrat, meia hora ou Uma hora antes da janta ?
- Estou fazendo o trabalho da hpylori,estou no terceiro dia,tomei da manhã,da noite eu conseguir tomar omeprazol, mas o antibióticos não consegui,pq eu estou com muito refluxo, tentei tomar ,quase me sufoquei,oq eu devo fazer?
- Esqueci de tomar os três remédios p agapilory 30 minutos antes do café, lembrei depois do café e tomei, tem algum problema?
- Na minha segunda vez, tomando os remédios do tratamento para H Pylori, passei uma hora do horário, tem algum problema muito alarmante? Tomo todos os remédios de vez respeitando os horários de intervalo receitado para mim, isso faz mal?
- Porque o tratamento de h pilory dura 14 dias? Estou no segundo dia e sinto muita náusea e falta de apetite...parece que meu estômago está estufado.
- Olá o tratamento com antibiótico da h pylori corta o efeito da pílula anticoncepcional?
- Fiz o tratamento do pyloricap por 14 dias terminei só que estou sentindo muita azia devo continuar tomando lanzoprazol???
- o medicamento precisa ser tomado de 12 em 12 horas, mas caso ante um pouco mais tarde e passe do horário, tem problema?
- voce com ulcera gastrica e h pylore o que trata primeiro a ulcera ou a bacteria?
- Bom dia, atrasei 2 vezes o horário da medicação do tratamento da h pylori, foi atraso de minutos, um dia atrasei 46 minutos e outro dia atrasei 48 minutos, isso impede que a bactéria morra?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 193 perguntas sobre Pyloripac
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.