Depois que comecei a tomar o Combodart, ao contrario dos outros minha ejaculação aumentou isso é bom

Depois que comecei a tomar o Combodart, ao contrario dos outros minha ejaculação aumentou isso é bom?

2 respostas


Olá, geralmente o Combodart contém uma substância que diminui a ejaculação, levando a um ejaculado retrógrado para dentro da bexiga. Logo, fique tranquilo que esta tudo bem contigo.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, Alterações do volume ejaculado geralmente dizem respeito a condições benignas. Em vigencia do uso de combodart é esperado a redução, variável entre os indivíduos, do conteúdo seminal, não sua redução. Caso tenha algum desconforto, sugiro reavaliação com urologista assistente. Att, Dr Flavio Faria

Dr. Flávio Faria .

Dr. Flávio Faria .

Urologista

Nova Alvorada Do Sul

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.