Depois que comecei a tomar o concordo de 2,5 estou engordando muito, isso é normal?

2 respostas
Depois que comecei a tomar o concordo de 2,5 estou engordando muito, isso é normal?
Dra. Patricia Da Silveira Lages
Cardiologista, Médico clínico geral
Belo Horizonte
Olá, deve estar querendo dizer Concardio ! Não , ele não engorda nem causa retenção de líquidos!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O bisoprolol (Concor) pode sim causar ganho de peso em alguns pacientes, pois reduz a frequência cardíaca e o metabolismo basal, além de poder causar retenção de líquidos. Esse efeito é mais comum no início do tratamento. Informe seu médico sobre essa queixa — ele poderá avaliar se é necessário ajustar a dose ou considerar outra opção terapêutica.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 112 perguntas sobre Concor
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.