Descobri uma HIC em um tratamento d miningite, a pressão tava 37,5.Depois de 2 retornos descobri q o
Descobri uma HIC em um tratamento d miningite, a pressão tava 37,5.Depois de 2 retornos descobri q o aumento da pressão tinha sido causado por um remedio pra sinusite. No mês de janeiro tive tudo novamente fui ao médico e me pulsionaram de novo, fiquei cm 1 caroço no local, tem 3 meses, dói muito, é normal?
1 resposta
Bom dia, A questão é saber se você possui uma hidrocefalia comunicante ou uma síndrome do pseudotumor cerebral. Para avaliaçaão seria necessário exame de neuroimagem e punção liquórica com manometria. O tratamento não é feito com punções de repetição. Caso confirmada a hipertensão intracranina, provavelmente um procedimento de derivação ventriculoperitoneal deve ser indicado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

