Diabéticos podem tomar Mioflex A? Meu marido está com uma inflamação na unha ele pode tomar tem diab
3
respostas
Diabéticos podem tomar Mioflex A? Meu marido está com uma inflamação na unha ele pode tomar tem diabetes
Olá esposa de paciente diabético, o mioflex tem na composição carisoprodol, diclofenaco, paracetamol e cafeína. Seu marido apresenta unha (pé? mão?) inflamada, infectada? Tudo vai depender do estágio em que ele se encontre em relação a possíveis e frequentes complicações do diabetes, mesmo que sem sintomas. Deve procurar o médico para analisar e nunca medicar sem esse aval, devido a efeitos adversos dessa medicação em um paciente diabético e hipertenso? perda de função renal, mesmo que discreta? colonização cutânea por estafilococos? essas são alterações comuns e despercebidas em diabéticos; ainda
obstrução da circulação arterial? mal funcionamento da circulação por disfunção endotelial ? muito comum em diabéticos? Sugiro que tenha um médico de confiança a quem se reportar nessas intercorrências que parecem banais, mas podem ter evolução perigosa.
Um abraço da Dra Nadia Rivera.
obstrução da circulação arterial? mal funcionamento da circulação por disfunção endotelial ? muito comum em diabéticos? Sugiro que tenha um médico de confiança a quem se reportar nessas intercorrências que parecem banais, mas podem ter evolução perigosa.
Um abraço da Dra Nadia Rivera.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia. Melhor passar em avaliação médica antes de tomar medicações que podem dar efeitos colaterais graves, sobretudo no caso dele que possui diabetes.
Olá. Diabéticos podem usar Mioflex A, mas é importante ter cuidado com qualquer infecção, como na unha, pois em diabetes essas infecções podem evoluir mais rápido e demorar a curar. Sempre consulte o médico, visite meu perfil e agende uma consulta se tiver mais dúvidas!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- amo doces mas recentemente soube que estou com 121 de glicose, tenho histórico na família, ainda posso consumir isoladamente algum doce (como sorvetes, bolos, refrigerantes)(uma vez no mês/duas)?
- Uva pode comer quem e diabético? E mamão e suco de saquinho?
- Estou fazendo quimioterapia, minha glicemia está sempre alterando, 237 depois 176 depois 127 , também 123 depois vai à 194 , com a quimioterapia isso é normal, pois sempre tive abaixo de 100. Obrigado
- O Forxiga 10mg é mais eficaz que a metformina no controle da resistência da insulina (pré-diabetes em adultos) ?
- Tenho diabete tipo 2 ,e agora estou com candidíase na glande e mesmo tomando remédio e passando tomada , está difícil de curar. Será porque a minha imunidade está baixa?
- Minha glicemia deu 89 após café da manhã. É normal?
- Olá, meu exame de hemoglobina glicada hb alc deu 7, 8 % estou com diabetes? antes disso tinha feito exame de glicose e tinha dado 106 me respondam por favor estou muito preocupada. Tenho 19 anos.
- Esqueci a caneta saxenda Dentro do carro durante todo dia lacrada ainda posso usar?
- Fiz um exame periódico e minha glicose deu 123.0 O que isso significa?
- Possou diabetes tipo dois, quanto ele deve dar em jejum e a noite?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1371 perguntas sobre obesidade
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.