Diagnósticada com transtorno afetivo bipolar, Iniciei o tratamento com Carbolitium 450 mg (a noite)
2
respostas
Diagnósticada com transtorno afetivo bipolar, Iniciei o tratamento com Carbolitium 450 mg (a noite) + Desve 50 mg (pela manhã), tem dois dias.
Estou com amigdalite, estava tomando bastante medicamento (nimisulidade + cimegripe - já suspendi).
Agora estou só no decongex xarope. Tive enxaqueca hoje e tomei doralgina mais cedo 19h, depois tomei o sumax pro de 50, estou pensando me pular o lítio hoje com medo de intoxicação.
Estou com amigdalite, estava tomando bastante medicamento (nimisulidade + cimegripe - já suspendi).
Agora estou só no decongex xarope. Tive enxaqueca hoje e tomei doralgina mais cedo 19h, depois tomei o sumax pro de 50, estou pensando me pular o lítio hoje com medo de intoxicação.
É compreensível a sua preocupação com a possível interação dos medicamentos e o risco de intoxicação. No entanto, não é recomendável pular a dose de lítio sem orientação médica, pois isso pode afetar a eficácia do tratamento para o transtorno afetivo bipolar. Entre em contato com seu médico imediatamente para obter orientação específica sobre a sua situação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Mantenha o lítio e consulte com seu médico de preferência, pois há diversas formas de abordar essa enxaqueca que podem ser utilizadas com eficácia. Não suspenda seus medicamentos de uso contínuo a menos que orientada presencialmente por seu médico assistente.
Perguntas relacionadas
- Estou há um dia tomando 2 comprimidos de carbolitium a noite e senti muitíssimos efeitos durante o dia, passei mal do estômago. É prejudicial se eu dividir a dose e tomar um de manhã e um a noite?
- Eu já tomo sertralina de 100 mg e o remédio passou carbolitium de 300mg Tenho 5 dias tomando. Hoje ao acordar notei inchaço nas mãos. É normal? E quando começa a servir essa medicação? De já, agradeço.
- Olá, faço uso de lítio 600mg com diazepan 5mg e quetiapina.Todos a noite e pela manhã tomo Ritalina com bupropiona. Essa combinação está correta ?
- Tomo Lítio 450 mg e quetiapina 25 mg há 20 dias, tem dois dias, especialmente quando deito pra dormir que tenho taquicardia, será isso efeito colateral de um desses remédios? Minha consulta é só no fim do mês.
- Boa noite minha filha tomou 2 lítio e repiridona 2mg poços minto ela ficou mole e tá dormindo eu tô preocupada tenho que leva na UPA ?
- Tomo carbolitium a 1 mês, e não tenho vontade de nada. Sinto queimor na cabeça. É normal?
- Tomei Lítio 300mg de manhã, tive muita dor de cabeça e sonolência, posso tomar a noite?
- Tomo 900mg de carbolitium / 150mg de venlafaxina / 500mg de gaba Interrompi por conta própria a 3 dias , mto mas estar, tontura, pressão em cima da cabeça, dor de cabeça, o q fazer agora?
- Boa noite! Eu utilizo Carbolitium 900mg ao dia Aripiprazol 10mg ao dia Bupropiona 150mg ao dia E possível um bipolar tipo 1 se manter só com o Carbolitium e bupropiona?
- Quanto tempo leva para intestino adaptar ao carbolithium e passar constipação/Bristol 1
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 344 perguntas sobre Carbolitium
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.