Doutor tomei injeção trimestral e ficou um caroço com pus fui ao médico passou antibiótico tô tomand

Doutor tomei injeção trimestral e ficou um caroço com pus fui ao médico passou antibiótico tô tomando direitinho retirei bastante pus , hoje é o terceiro dia estou colocando um curativo .. quando acordei está um sangue escuro tipo elástico é normal ? Está cicatrizado?

2 respostas


Idealmente nesse caso oriento a realização de uma avaliação médica.

Dr. Jackson Ribeiro Fernandes

Dr. Jackson Ribeiro Fernandes

Médico clínico geral

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Algumas aplicações intra musculares podem evoluir com infecção local, e o antibiótico prescrito pelo médico é o tratamento mais adequado. Podem também ser feitas compressas quentes para auxiliar na drenagem da secreção. A cicatrização ocorre quando não ha mais calor, edema e secreção no local. A saída de sangue pode acontecer quando houve uma tentativa previa de drenagem forçada. Quaisquer duvidas o ideal é retornar com o médico para uma reavaliação.

Dra. Camila Vecchies

Dra. Camila Vecchies

Médico clínico geral

Santo André

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.