Dr fiz uma curetagem ja faz 37 dias, desde que eu fiz ainda sangrou, não era um sangue abundante sempre
3
respostas
Dr fiz uma curetagem ja faz 37 dias, desde que eu fiz ainda sangrou, não era um sangue abundante sempre aquele pouco quase nem vinha, tinha dia q ñ saia nada tinha dia que saia, desde que virou o mes parece que aumentou o fluxo sanguíneo pode ser meu primeiro ciclo, é normal fiz uma cureta de resto place?
è normal sim ter uma irregularidade mesntrual após um abortamento devido as alterações hormonais, o ideal é retornar ao ginecologista para continuar sua rotina ginecológica e previner uma nova gravidez precipitada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Voce deve voltar ao seu medico e ver com ele a necessidade de realizar novos exames pra visualizar se esta curetagem foi suficiente
Olá. Pode ser normal. Mas como você está com sangramento prolongado,é necessário descartar patologias uterinas, disfunções hormonais e até retenção de restos ovulares (restos do aborto) como causa do sangramento. Procure seu médico para reavaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive um aborto espontâneo com 5 meses de gravidez tem 15 dias mais estou mim sentindo muito fraca .dor de cabeça e necessário volta no hospital novamente
- Fiz uma curetagem, faz 25 dias e estou com corrimento claro com raios de sangue e normal ficar tanto tempo com corrimento?
- Fiz curetagem há 10 dias e estou sentindo dor lombar, é normal?
- Boa noite tive uma gravidez anebrionaria. fiz curetagem e estou com 15 dias ja posso voltar a ter relação sexual ?
- Fiz curetagem 13 dias e normal quando se limpa com o Pepel higiênico sair corrimento amarronzado ou sangue bem vermelho escuro (preto)? Sem cheiro, ou dor?
- Bom dia, estou com 15 dias de curetagem,posso ter relações sexuais?
- Sofri um aborto espontaneo e fiz curetagem. Depois de quanto tempo posso engravidar denovo?
- Boa noite,Tive aborto e sinto pontadas do lado esquerdo da barriga e envolta do umbigo é normal?
- Fiz uma curetagem para retirada de um pólipo. Fiquei menstruada por 7 dias. Mas depois de 3 dias a menstruação voltou isso é normal?
- Fiz a curetagem de endométrio dentro de 1 mês tive dois sangramento com muita cólicas e coágulo, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1602 perguntas sobre Curetagem
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.