Dr surgiu em forma de verruga na ponta da lingua e faz um tempinho não dói nada, mais estou muito preocupada
Dr surgiu em forma de verruga na ponta da lingua e faz um tempinho não dói nada, mais estou muito preocupada poderia por gentileza me dar uma sugestão?
3 respostas
Procure um estomatologista, ele saberá lhe examinar e dizer as hipoteses, mas não pense somente em câncer, este quadro pode ser comum a outras causas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Procure um cirurgião de cabeça e pescoço na sua cidade e faça uma avaliação. Procure no site da nossa Sociedade www.sbccp.org.br melhor avaliação.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

