É nolmal após três meses de fazer Vitrectomia continuar sem enxergar e o olho "ficar caído"?
2
respostas
É nolmal após três meses de fazer Vitrectomia continuar sem enxergar e o olho "ficar caído"?
Vitrectomia é uma cirurgia muito delicada , com repercussão na retina e vítreo.
Dependendo da indicação desta cirurgia , o pós operatório pode apresentar intercorrências.
Sugiro que procure o cirurgião e tire suas duvidas.
Dependendo da indicação desta cirurgia , o pós operatório pode apresentar intercorrências.
Sugiro que procure o cirurgião e tire suas duvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim pode acontecer de pior acuidade visual não pode pode ficar baixa mesmo devido a ser uma cirurgia bem complicada
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 3 meses que tive derrame na retina ela sai sozinha
- Fiz uma vitrectomia com óleo de silicone como tamponante há quase 2 meses...porém ela descolou novamente e no mês posterior fiz novamente. É normal a minha visão do olho operado fica mais embaçada que o normal ao acordar pela manjam?
- Olá. Fiz uma vitrectomia para retirar o óleo de silicone 6 meses após a primeira vitrectomia. Antes da cirurgia de retirada enxergava um pouco e tinha b o a expectativa de visão. Entretanto, depois da segunda cirurgia não enxergo nada e já fazem 4 meses. Isto é normal?
- Bom dia fiz uma cirurgia de retina ja faz 4 meses e minha visão está embassada sinto que está ficando mais embassada e escura. Posso ter desenvolvido catarata? Deviso o uso do gás?
- Fiz vitrectomia a 15 dias minha visao ta muito borrada não vejo quase nada é normal?
- Fiz uma vitrectomia a 7 meses e minha pupila continua dilatada o médico passou o policarpina se que volta ao normal
- Fiz uma cirugia de deslocamento de retina há 30 dias meu olho continua vermelho e lacrimejando mas meu cirurgião avaliou e disse que sta tudo bem c a cirugia. É normal o olho ficar vermelho por muito tempo??
- Fiz a operação porque a catarata foi tirada por trás. Infeccionou ,foi feito uma aplicação de antibióticos e tem perigo de perder a visão?
- Fiz vitrectomia a 45 dias e continuo enxergando uma bola transparente que ocupa metade da minha visão. Isto é normal? Outra dúvida: meu médico disse que minha catarata aumentou. Devo operar imediatamente ou aguardo alguns meses para esta cirurgia?
- Bom dia fiz uma vitrectomia a 3 meses e minha pupila continua dilatada ela volta ao normal ou devo procurar o especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 83 perguntas sobre Vitrectomia Anterior
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.