E normal depois da vasectomia sentir dor em um testículo só? No caso o meu direto dói e gera descon
2
respostas
E normal depois da vasectomia sentir dor em um testículo só?
No caso o meu direto dói e gera desconforto,.
Outra pergunta, existe alguma possibilidade de dar hérnia por conta da vasectomia?
No caso o meu direto dói e gera desconforto,.
Outra pergunta, existe alguma possibilidade de dar hérnia por conta da vasectomia?
Olá
Pode acontecer de ter desconforto em apenas um lado da cirurgia e não tem como dar hérnia após vasectomia
Att
Dr Alexandre
Pode acontecer de ter desconforto em apenas um lado da cirurgia e não tem como dar hérnia após vasectomia
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Essa dor é comum no pós operatório imediato. Sempre tem um lado que se recupera melhor, não tem jeito. Mas é impossível ter hérnia por causa dessa cirurgia.
Perguntas relacionadas
- Fiz sexo oral com meu marido dias depois ele teve diarréia eu estava com infecção urinária pode ser por isso
- Fiz o tratamento com a isotretinoína por dez meses. Já finalizei o tratamento tem 1 ano e agora, começaram a sair feridinhas que coçam esporadicamente e parecem ressecadas. É possível que seja efeito do uso desse medicamento? E que minha pele esteja ressecada ainda a ponto de formar feridinhas?
- Posso fazer ingestão de ovos, após a histerectomia?
- Gostaria de saber se existe algum procedimento para engrossar pouco mais o meu pênis, tenho 16 cm ereto porém a circunferência não é compatível com 16 cm queria saber se existe algum procedimento para aumentar uns 3 cm e engrossar .
- Eu tive câncer de cólon de útero a cinco anos,só fiz o tratamento,tem chance de voltar ?
- O bater de asas do morcego transmite a raiva?
- Fiz sexo sem proteção cerca de seis meses atrás, posso fazer o autoteste de Farmácia que se tiver algo ele irá detectar?
- Tive sexo em uma segunda a noite, posso fazer o meu exame de prevenção em uma quarta?
- Mesmo usando a camisinha tem possibilidade de engravidar?
- Tenho policondrite recidijante na orelha, essa doença pode trazer complicações?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.