E normal estar em estado febril tipo 37.2 , e tomando azitromicina prednisona expectorante e inalaçã
E normal estar em estado febril tipo 37.2 , e tomando azitromicina prednisona expectorante e inalação para covid ? Tomei todas vacinas . Sou grupo de risco e caso é leve
2 respostas
A vacina não impede a infecção pelo vírus da COVID-19. Todo medicamento precisa de um tempo para começar a agir, precisa aguardar entre 48-72 horas para verificar o início da melhora dos sintomas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

