É normal o diabetes senti dó no estômago e náusea e vomita ?

É normal o diabético sentir dor no estômago, náuseas e vomitar ?

1 resposta


Esses sintomas devem ser avaliados pelo especialista pois podem estar associados ao medicamento proposto ou a outro problema clínico que será estudado em uma consulta presencial junto a um exame físico detalhado

Dra. Eliane Lamar Pupin

Dra. Eliane Lamar Pupin

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.