É normal o exame de insulina de um bebe de 9 meses dar 1.34 u/ml?
3
respostas
É normal o exame de insulina de um bebe de 9 meses dar 1.34 u/ml?
Apenas uma dosagem de insulina não representa significativamente alteração. Seriam necessários outros exames para fechar um diagnóstico preciso. Uma alteração apenas pode estar relacionada até mesmo com um jejum mal feito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O cuidado nutricional deve ser monitorado principalmente após o desmame e em casos de diabetes na família, o ideal é um acompanhamento médico e uma visita anual ao Nutricionista para monitoramento e prescrição Nutricional.
Apenas uma taxa sanguínea não é suficiente para determinar diagnóstico. Mas de qualquer maneira, uma visita ao pediatra e ao Nutricionista pode lhe nortear!
E lembre se de que criança além de não vir com manual de instruções, é uma caixinha de surpresas! Um grande beijo.
Apenas uma taxa sanguínea não é suficiente para determinar diagnóstico. Mas de qualquer maneira, uma visita ao pediatra e ao Nutricionista pode lhe nortear!
E lembre se de que criança além de não vir com manual de instruções, é uma caixinha de surpresas! Um grande beijo.
Não há indicação de dosagem de insulina em bebê dessa idade, a menos que a suspeita seja tumores endócrinnos produtores de insulina. Para avaliação de reserva pancreática o ideal seria dosar peptideo C. Diagnóstico de diabetes deve ser realizado com glicemia de jejum em mais de uma ocasião.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho pela manha estava com 107 de glicose em jejum, após o almoço verifiquei e passou para 133. Com esses valores ja devo procurar algum especialista para fazer um acompanhamento?
- Fui diagnosticado com H.Pylori e gastrite. Tratei com PyroliPac e realizei novamente a endoscopia, a bactéria morreu, restando só a gastrite crônica. Pois então comecei a tomar Inilok (Pantoprazol)e fazer dieta. Estou no fim deste tratamento e ainda sinto muitas dores no estômago quando acordo pela manhã,…
- O endocrinologista pediu o exame de Peptideo C para saber se tenho diabetes tipo 2. O resultado foi 5,2. Será dm1 ou dm2?
- Eu li um artigo q diz q a metiformmina em pessoas não diabeticas pode prevenir o aparecimento a doença e prolongar a vida do indivíduo, é verdade? Minha mãe tem diabetes tipo 2 , corro risco genético de desenvolver ?
- Olá, tudo bem? Comprei a caneta, estava fechada deixei na geladeira, cheguei em casa e minha mãe havia tirado da geladeira. Tem problema eu tomar?
- O adoçante zero cal faz mal pro cérebro e a saúde? Gostaríamos de saber
- Tenho 39 anos, e nos últimos dias depois do sexo o meu semem fica rodeado de formigas. Isso é normal?
- No meu primeiro dia de mestruaçao, joguei o absorvente usado no lixo... Horas depois quando fui ao banheiro o absorvente estava cheio de formigas. Devo me preocupar? Seria bom ir ao médico?
- Porque sinto tanta dor nas pernas quando estou tomando metformina, eu já sou portadora de artrite reumatóide, tem alguma coisa a ver...
- Minha glicose jejum deu 111 e a glicada deu 6,2 tá normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1365 perguntas sobre obesidade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.