É normal ter crises de ansiedade qdo está se tomando Fluoxetina? E o q fazer pra tranquilizar a cris
É normal ter crises de ansiedade qdo está se tomando Fluoxetina? E o q fazer pra tranquilizar a crise estou tomando hj está cm 5 dias d fluoxetina ontem tive uma crise e fui parar ao médico só q estou cm medo d ficar indo ao médico até pq tá complicado essa pandemia
2 respostas
Algumas pessoas têm sintomas de inquietação e nervosismo, nos primeiros dias a poucas semanas, quando usam fluoxetina e, em geral, não há necessidade de se adotar nenhuma conduta, a não ser esperar. A tendência é melhorar e desaparecer, com o uso. Se os sintomas forem muito incômodos, entretanto, apenas com consulta médica seria possível orientar conduta que pudesse, eventualmente, aliviar estes sintomas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


