É porque eu tenho muita secreção e minha doutora passou Omeprazol para mim e eu sou muito magra peso
2
respostas
É porque eu tenho muita secreção e minha doutora passou Omeprazol para mim e eu sou muito magra peso 48 aí eu queria engordar um pouco será que esse remédio engorda um pouquinho???
Omeprazol não é utilizado para engordar.
Existem muitas opções baratas e eficazes para ajudar nisso.
Ao retornar no seu médico, não deixe de tirar suas dúvidas!
Embora esse tipo de aconselhamento on-line possa ser útil para dúvidas pontuais, ele não substitui a avaliação médica.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos via Telemedicina
Existem muitas opções baratas e eficazes para ajudar nisso.
Ao retornar no seu médico, não deixe de tirar suas dúvidas!
Embora esse tipo de aconselhamento on-line possa ser útil para dúvidas pontuais, ele não substitui a avaliação médica.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos via Telemedicina
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 229
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Omeprazol não engorda. Ele apenas reduz a acidez do estômago e não afeta o peso diretamente. Para engordar, é preciso foco em alimentação rica em calorias e nutrientes.
Perguntas relacionadas
- Estou amamentando , meu filho tem 3 meses mais estou muito magra , posso começar o uso do cobavital ?
- Tomo antidepressivos , estou magra , posso tomar cobavital ?
- Eu já tou na última cartela de cobavital e nada de fazer efeito em mim só deu sono nos primeiros dias mas não sinto fome.
- Tenho uma bebê de 4 meses posso tomar cobavital? Estou muito magra
- Posso tomar cobavital estando gestante? Trará algum problema para meu bebê?
- Passo médico a anos e simplesmente não passa nada cada dia fica difícil p ganhar umas gramas tenho hipertiroidismo
- Oi bom dia eu tomei o copavital tem 4 dias que não tomo mais eu quero toma outra vitamina ,se eu poso toma que vai fazer e feito ou tenho que espera o copavital sai do organismo?
- quero parar de tomar cobavital como fazer para parar
- Meu médico me indicou fluoxetina pra controlar minha ansiedade, porém por conta dela mesmo eu emagreci muito e estou tomando cobavital, tem alguma problema eu continuar tomando o cobavital? Pode acontecer alguma coisa se eu tomar os dois? ( N digo na msm hora, digo no mesmo dia)
- É necessariamente tomar o cobavital meia hora antes das refeições ou pode ser Bem antes das refeições? mesmo a sim ele faz o mesmo esfeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 281 perguntas sobre Cobavital
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.