É possível fazer o desmame de sibutramina de 10 mg alterando os dias.EX.: 1. , depois 2 dias sem tom

É possível fazer o desmame de sibutramina de 10 mg alterando os dias.EX.: 1. , depois 2 dias sem tomar aí toma no 3 dia e assim sucessivamente?

2 respostas


Meia vida da sibrutramina não chega nem a 24 horas portanto desmame desse jeito não faz sentido. 10mg já é uma baixa dosagem e para o uso diário.Ideal após o término é procurar um meio de evitar o reganho de peso.

Dr. Marcel Araujo Portela

Dr. Marcel Araujo Portela

Endocrinologista

Teresópolis

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá, tudo bem ? Não há um padrão específico de retirada, o médico pode orientar a retirada gradual conforme a experiência dele. Sugiro que marque consulta para avaliar a retirada e próximos passos do tratamento.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.