É possível ter algum distúrbio neurologico onde a pessoa não libere dopamina após a atividade física

É possível ter algum distúrbio neurologico onde a pessoa não libere dopamina após a atividade física e não se sinta bem após finalizar as atividades? ( sentir bem no sentido de bem estar).

1 resposta


Olá, A falta de sensação de bem estar após o exercício deve estar relacionada a outros fatores que não intrínsecos aos neurotransmissores, como humor, disfunções hormonais (diversas), falta de condicionamento, fadiga muscular, alterações cardiológicas, ortopedicas etc. Caso haja sintomas desconfortaveis durante ou após a realização de atividade física, é prudente procurar ajuda médica.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.