Efeito do espran 5 Mg e demorado ? Faço tratamento com espran mais descobri a gestação e parei acabei
2
respostas
Efeito do espran 5 Mg e demorado ? Faço tratamento com espran mais descobri a gestação e parei acabei ficando uns 40 dias sem remédio .. voltei a tomar pq me senti mal .. (prescrito pelo meu médico) .. demora a voltar fazer efeito ?
6 dias hoje e nada ...
6 dias hoje e nada ...
O Espran é uma medicação segura na gestação. De forma geral, os pacientes notam um efeito maior após 20-30 dias. Recomendo que volte ao seu psiquiatra para que ele faça um acompanhamento adequado do seu caso durante a gestação. Informe também o seu obstetra sobre o uso da medicação. Espero ter ajudado. Um abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Demora 2-3 semanas para começar a fazer efeito. Use sempre acompanhado do seu psiquiatra e obstetra.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando ecitalopram há 3 meses para crises da ansiedade bem fortes (sem conseguir sair de casa, confusão mental essa semana meu médico trocou para desvenlafaxina, a qual vou aumentar a dose bem rápido. Gostaria de saber se é uma boa troca de medicação.
- eu tomo bromidrato de citalopram a 6 anos 2 comprido um eu tomo 8 horas da manha e outro tomava atarde as 17h só que ai não conseguir encontrar mais o bromidrato e so encontrei uma marca que só tinha citalopram ai tomei ums 7 dias e tivesse uma crise de ansiedade ai voltei pra o bromidrato de citalopram…
- Estou tomando escitalopram de 10 mg a 6 dias e sinto dores constantes nas pernas,mais precisamente aproximo as articulações e coxas ,e um cansaço nas pernas também Gostaria de saber se é um efeito colateral normal e como amenizar?
- Tomei por meses cloridrato de pseudoefedrina + paracetamol. Esse remédio pode viciar e causar reações se interrompê-lo imediatamente?
- Tô com diarréia e vômito a 3 dias, vomitei só no 1 dia, e agora pq fui tentar comer uma canja de galinha, uma médica me passou azitromicina mas esqueci de falar que tomo escitalopram, tem perigo tomar? Pois eu vi que não podia
- Tomei 10 compridos de escitalopram a uns dias atrás. Não tive grandes efeitos colaterais. Porém, agora estou com crises no fígado. Será que isso influenciou? Pode ter lesionado meu figado?
- Eu tomo escitalopram de 10 mg posso tomar Floratil para uma virose?
- Estou fazendo desmame da sertralina p escitalopran tomando 25mg de sertralina e 5 de escitalopran hoje 3 dias , estou sentindo muita tontura e queimaçao nos pés. É normal ?
- Esqueci de tomar o escitalopram por 6 dias e tenho sentido tonturas e muito sono. Isso é efeito da falta do remédio por esses dias ?
- Ola boa tarde!! Pq o citalopram causa tanto efeito colateral???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2476 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.