Em meu trabalho pegamos peso de 20 a 40 kg várias vezes ao dia , tenho 62 anos fiz troca de gerador
1
respostas
Em meu trabalho pegamos peso de 20 a 40 kg várias vezes ao dia , tenho 62 anos fiz troca de gerador de marca passo há 1 semana, já posso voltar ao trabalho?
Boa noite. Após a troca de gerador de marca-passo é fundamental manter o repouso para favorecer a cicatrização adequada e reduzir a chance de complicações. Não é recomendado voltar ao trabalho quando há necessidade de atividade com esforço físico, principalmente ocm levamantamento de peso.
É muito importante, com marca-passo e após troca de gerador, manter acompanhamento médico com que realizou o procedimento.
É muito importante, com marca-passo e após troca de gerador, manter acompanhamento médico com que realizou o procedimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual a posição cirúrgica para troca do marcapasso?
- ola fiz um implante de marcapasso a 3 meses e estou tendo dormencia no ombro do lado do marcapasso e normal isso?
- Implante de marcapasso feito a 7 dias, é normal dor no ombro e braço? Local da incisão está ótimo mas ombro duro e Nervo do braço ardendo.
- É normal sentir dor atrás do marca passo até passar 6 meses de colocado?
- Leva quantos dias para o paciente tenha alta e volte a fazer tudo que era antes todos os exercícios normais depois da colocação do marca passo?
- Fiz a troca do gerador em abril estou percebendo que ele teve um deslocamento cerca de 2 cm . É normal ?
- Quanto tempo depois do implante do CDI o paciente pode viajar de avião?
- Bom dia Minha colocou marcapasso a 19 dias, ela pode cozinhar no fogão convencional normalmente???
- Foi implantado e mim, marca passo há 25 dias, tenho alarme na casa, inclusive no meu quarto na parede, está uma caixa do aparelho do alarme, há interferência no marca-passo? Desde já muito obrigada!
- Meu pai colocou marcapasso a 9 anos não fez a troca ainda e ontem fez esforço sentiu muita cãibra ontem acho que ia morre isso e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 94 perguntas sobre Troca de gerador de marcapasso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.