Enjoo o dia todo, tive gastrite e tenho SII , tenho leves tonturas trabalho dia todo(10hrs) chego cansada
2
respostas
Enjoo o dia todo, tive gastrite e tenho SII , tenho leves tonturas trabalho dia todo(10hrs) chego cansada casa sem animo, pele seca, dor leve abaixo do peito direito , coceiras as vezes no corpo , trabalho com pessoas , uso óculos e recente tive aumento de pressao vista , Hepatite C quando criança
Hepatite C não costuma causar sintomas a menos que esteja em estágios avançados da doença (cirrose do fígado), por isso sugiro que busque um medico infectologista para averiguar primeiro se você realmente teve hepatite C quando criança e não outra mais comum como A ou se ela se curou ou você ainda tem o vírus circulando no sangue para indicar tratamento. Além disso, ele te ajudará a definir melhor a relação entre estes seus vários sintomas e te orientará a outros especialistas caso necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 62 anos descobrir que tem hepatite c fui doar sangue qua a a minha surpresa gostaria de saber se minha filha pode ter e não saber ela esta com 29ano
- Estou com dor dente e fazendo tratamento com remédio para hepatite c, qual remédio poderia tomar para não afetar tratamento?
- Estou 2 meses e meio fazendo tratamento de hepatite c posso tomar uma cerveja?
- Tenho hepatite c, mas tb tenho um pouco de enxaqueca, que remédio para dor de cabeça eu poderia tomar?
- Fui curado da hepatite C há mais de 5 anos e estou bem. Tem como saber se os virus voltaram sem fazer coleta para carga viral e evitar o risco de reinfecção?
- Hepatite C tem cura? Havendo a transmissão por picada de agulhas, com quanto tempo é detectado no exame de sangue?
- Boa tarde! Comecei relacionamento com uma mulher que já teve Hepatite há mais de 10 anos e foi tratada, não sei qual delas. Pergunto: se corro risco de contrair a doença praticando sexo oral com ela. Também se corro risco se praticar sem preservativo.
- Em uma relação desprotegida, onde se adquiriu hepatite C. Ela pode alterar exame de HIV?
- Estou fazendo o tratamento da hepatite c,com sofosbuvir e daclatasvir posso tomar probioticos, tem algum problema?
- Descobri recentemente que o meu exame à Hepatite C é positivo. Sendo homem, posso receber sexo oral desprotegido? Ou é necessário o uso de preservativo? Sei que é necessário o uso de preservativo para a penetração mas não sei se o mesmo cuidado é necessário para sexo oral. O meu parceiro também…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 177 perguntas sobre Hepatite C
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.