Esqueci de tomar o paroxetina ontem , e hj ja tou com sensação de vomito e nauseas tonturas, é norma

20 respostas
Esqueci de tomar o paroxetina ontem , e hj ja tou com sensação de vomito e nauseas tonturas, é normal ?
Continue tomando sua medicação conforme a orientação médica. Caso tenha esquecido de tomar uma dose, aguarde e tome a próxima (no dia seguinte) no horário habitual. Uma dose esquecida dificilmente altera o quadro sintomático. Qualquer dúvida entre em contato com seu médico.

Olá,
Busque orientação com o médico que receitou esta medicação!
Procure pelo médico que receitou tal medicação, é o mais certo a se fazer.
Sempre perguntar ao seu médico se as reações que você tem estão dentro do esperado e qualquer alteração deverá ser realizada sob orientação médica.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento são náuseas, vômitos, diarreia, boca seca, bocejos, visão turva, tontura, tremores, insônia, agitação, ansiedade, dor de cabeça, diminuição do desejo sexual, impotência, ejaculação anormal ou dificuldade em ter um orgasmo.
Boa noite. A falta de uma dose normalmente não afeta o quadro clínico. Porém, recomendo que entre em contato com o médico que lhe prescreveu a Paroxetina.
Fico à disposição. Abraços.
Olá!!
O esquecimento de uma única dose não trará nenhum problema grave, mas não pode ser recorrente.
Procure seu médico para uma melhor orientação.
Olá, o ideal é você procurar seu médico para uma orientação adequada.
Cuide-se. Abraço.
Continue sua medicação, caso o enjôo persista procure seu médico.
Olá, acontecer de esquecer a medicação pode não ter tanta interferência assim, o que precisamos ficar atento é se esse sintoma persiste por mais tempo, como ouve um esquecimento o recomendado é tomar normal sem duplicar a dose no próximo horário planejado, se por acaso a reação do esquecimento ele continue, recomendo procurar o médico para saber o que pode estar acontecendo, pode ter acontecido uma reação orgânica mesmo ou uma somatização por não ter tomado... Porém ambas as situações é importante buscarmos ajuda. Abraços.
Olá! Converse com o médico que indicou a medicação. Um abraço
Olá, procure orientação com o medico que preescreveu a medicação.
Sim, é bastante comum. Já aconteceu com muitos pacientes que atendi. Existem algumas medicações (psicofármacos) que podem dar reações muito desconfortáveis já no segundo dia de esquecimento. Retome a dose usual como prescrita pelo seu médico, e se não tiver passado até o dia seguinte, pode ser necessário consultar um clínico geral ou pronto atendimento.
Olá!
Todo sintoma referente à medicação ou não, deve ser relatada ao seu médico.
Um abraço!
0lá, procure o seu médico. Só ele poderá alterar à sua medicação. Relate pra ele à sua dúvida. E boa sorte!
Olá! Dificilmente o esquecimento de uma dose causará alguma reação grave, mas cada organismo é único. Por isso, caso os sintomas persistam, procure o médico que te prescreveu, e aproveite para tirar as dúvidas sobre o que fazer em caso de esquecimento. É importante junto ao tratamento medicamentoso fazer uma psicoterapia, assim os resultados são mais efetivos.
Recomenda-se seguir exatamente o que foi prescrito pelo médico. O esquecimento de apenas um dia, em geral, não traria prejuízos, porém,o mais correto é buscar a indicação de quem receitou o medicamento. Desejo sucesso! Sempre às ordens!
Uma dose não afeta o quadro clínico, geralmente a orientação é dar continuidade ao tratamento. Porém, é importante que entre em contato com o médico que lhe prescreveu a medicação . Abraços.

Olá, sempre busque a orientação do médico que prescreveu a medicação. Boa sorte
Olá, boa tarde. Sempre que esquecer de tomar uma medicação é importante consultar o seu médico para entender como proceder e quais sintomas isso pode acarretar. Os sintomas que você está sentindo podem ter diversas origens, mas só com essas informações não consigo responder, busque o seu médico para entender melhor. Espero ter ajudado, fique bem.
Se você já toma medicação a muito tempo, seu corpo por reagir com alguns sintomas, por estar acostumado a reposição contínua. Faz parte. Tente fazer marcações em lugares que você possa visualizar no horário em que toma; lugares que está rotineiramente na hora. Ao ver a marcação você lembrará. Pode ser um símbolo a sua escolha que lhe desperte a memória de tomar o remédio.
Você também pode ligar para o consultório médico do especialista para saber a hora que poderá tomar o esquecido, se for o caso de toma-lo.
Nestas situações evite sair e se desgastar, alimente-se com refeição bem leve. Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 110