Este medicamento Donaren pode causar impotência? Estou tomando ele já faz 10 dias antes eu tomava Al
Este medicamento Donaren pode causar impotência? Estou tomando ele já faz 10 dias antes eu tomava Alprazolam.
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá, o Donaren é um antidepressivo que dentre os seus efeitos adversos, encontra-se a diminuição da libido que como consequência pode levar a disfunção erétil. Além disso, distúrbios ejaculatórios também podem acontecer. Porém nunca suspenda seu medicamento sem antes consultar seu médico assistente.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


