Estive no parque aquático e meus olhos começaram a queimar, minha visão ficou embaçada, procurarei o
1
respostas
Estive no parque aquático e meus olhos começaram a queimar, minha visão ficou embaçada, procurarei oftalmo ele disse q tive uma lesão ocular por produtos químicos(úlcera de córnea no atestado) posso responsabilizar o parque? Será q foi o cloro?
Voce tem que provar que a agua do parque estava com produtos lesivos ao olho. Se fosse seu advogado nao pegaria essa causa. Muito dificil essa pericia;
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com 4 dias com uma mancha grande no olho e não enxergo nada. O dr. Disse que é úlcera de córnea, so uma luz. estou fazendo tratamento com uns colirios e antibióticos, porque aqui na minha cidade não tem um especialista em úlcera córnea, só com esse tratamento eu posso voltar a enxergar?
- Tive herpes simples no olho, tratei com aciclovir, a herpes sarou mas fiquei com a visão embaçada . Oque fazer?
- Oii boa tarde tive ucera de cornia a um mês já cicatrizou mas meu olho está muito sensível a luz do sol será que melhora logo
- Tive conjuntivite e fiquei com infiltrados no olho, fui ao médico e ele me receitou colírio a base de corticoide e os infiltrados sumiram! Mais voltam assim que paro de usar o colírio
- Entrou algo no meu olho, tentei tirar com água etc, mostrei para algumas pessoas, disseram que não tinha nada. Mas ta doendo tanto quando pisca. Meu olho n consegue nem ficar aberto direito. O que devo fazer?
- Posso fazer atividades físicas quando estou tratando úlcera no estômago?
- Meu esposo está fazendo o tratamento de uma úlcera no olho esquerdo,já faz 6 dias mais até agora não voltou nada da visão,isso é normal ?
- Tive uma ulcera de córnea a 6 meses e agora ela reabriu, isso é comum? Trabalho no sol isso pode ser o motivo?
- Bom dia estou com úlcera no olho direito já está em tratamento, gostaria de saber se a mancha branca que está causando o embasamento da visão ela some com o tempo
- Eu tive uma úlcera de córnea e estou fazendo tratamento faz dois meses e finalmente a ferida fechou, estou muito feliz mas meu oftalmologista disse que não recomenda mais que eu use lentes de contato. Quero saber se nunca mais poderei usar lentes ???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 86 perguntas sobre Úlcera Da Córnea
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.