Estou a tomar pregabalina 25 dia e noite ha duas semanas e parei senti-a m mal tenho q fazer desma

2 respostas
Estou a tomar pregabalina 25 dia e noite ha duas
semanas e parei senti-a m mal tenho q fazer desmame ?
A dose não é alta mas são vários os fatores que devem ser levados em conta. Por isso, é melhor retornar em consulta com o médico que lhe prescreveu.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Michelle Ramos
Neurologista
Belo Horizonte
Sim — a pregabalina deve ser retirada aos poucos; mesmo em dose baixa, parar de uma vez pode causar mal‑estar/ansiedade, tontura, insônia, sudorese, náusea e “dor de rebote”.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 133 perguntas sobre Gaba
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.