Estou com 11 dias de caxumba, sinto que estou inchada ainda, peguei dos dois lados de uma vez, porém
2
respostas
Estou com 11 dias de caxumba, sinto que estou inchada ainda, peguei dos dois lados de uma vez, porém do lado direito estou com uma bola no pescoço próximo a garganta que quando passo a mão que sinto, será que é normal?
Aumento de gânglios ou linfadenopatia são comuns em quadros infecciosos, é o chamado linfadenopatia reacional e mostra apenas que o sistema imune está saudável e trabalhando mais para combater o processo infeccioso pelo qual o corpo acaba de passar ou ainda está passando. Mas se é algo que te chamou a atenção e está incomodando, vale a pena buscar um atendimento médico para te avaliar pessoalmente e pensar nos possíveis diagnósticos diferenciais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
E normal aumento de gânglios no pescoço em vigência de processos infecciosos. ! Porém não é comum evoluir com aumento progressivo e dor local progressiva ! Caso aconteça , necessário avaliação médica
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com caxumba faz 4 dias , é normal inchar os testiculos ?
- Estou com caxumba tem 8 dias depois que apareceu os sintomas(caroço na mandíbula) Já posso deixar de usar máscara e ter contato próximo aos meus filhos e marido?
- Meu filho de 8 anos está com Caxumba, mas ele sente dor nas articulações das mãos e dos pés, isso é normal?
- Meu filho de 3 anos pegou caxumba dos dois lados abaixo da orelhas só que tá bem grandinho e às vezes ele sente dor o que eu posso fazer para acabar logo com essa caxumba
- É normal ter febre até a caxumba sarar? Varia de pessoa pra pessoa?
- Meu bebe tem 4 meses está com caxumba, qual o procedimento?
- Estou com caxumba a 9 dias, mas já sumiu o inchaço, posso praticar sport?
- Quantos dias corre o risco da caxumba descer? Minha sobrinha tem e 14 dias que manifestou os sintomas. O caroço está do tamanho de um feijão.
- Estou com caxumba a 3 dias, posso realizar atividades domésticas ? Usando máscara posso frequentar os lugares ?
- Com quantos dias da no exame que esta com caxumba?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 358 perguntas sobre Caxumba
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.