Estou com 9 semanas de gravidez comecei usar o medicamento metidopa ele não vai atrapalha a formação
Estou com 9 semanas de gravidez e comecei usar o medicamento metildopa. Ele não vai atrapalha a formação do bebê?
3 respostas
A medicação metildopa é muito segura na gestação. Não leva a nenhuma alteração na formação do feto. Não tenha medo de tomar a medicação metildopa. Ela vai ajudar a controlar a sua pressão durante a gestação. A pressão alta na gestação pode prejudicar o desenvolvimento do feto quando mal controlada.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! A metildopa é uma medicação segura e com uso apropriado durante a gestação. Ela vai ajudar a controlar a sua pressão durante a gestação. A pressão alta na gestação pode prejudicar o desenvolvimento do feto quando mal controlada. Faça seu pré natal corretamente e siga as orientações do seu médico.
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico, principalmente durante a gravidez e amamentação. Evite a automedicação. Siga a prescrição do seu médico. Faça o pré-natal corretamente. Use o ácido fólico. O seu médico não iria prescrever uma medicação que fizesse mal a você e a seu bebê. Ele está fazendo o melhor por você. A pressão alta na gravidez e não controlada pode ser grave para você e o seu bebê. Use a metildopa. Evite ganho excessivo de peso. Faça atividades físicas. Tire o sal das refeições. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Perguntas semelhantes
- minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Estou pra tomar minha injeção anticoncepcional de três meses dia 30/10 mais preciso viajar se eu tom
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



