Estou com a E.Coli a 4 anos. Fiz todos os tipos de exame, na uro deu que tenho a bexiga hiperativa, na

Estou com a E.Coli a 4 anos. Fiz todos os tipos de exame, na uro deu que tenho a bexiga hiperativa, na cisto deu que estou com cistite cronica e trigonite. Já tomei todo tipo de remédio e injeção. Assim que paro o antibiótico em um intervalo de 15 dias ela volta. existe algum tratamento eficaz?

2 respostas


O primeiro passo é tratar a bexiga hiperativa! Sem isso não irá melhorar! Att

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Melhorar seu estado psicológico, aumentar a ingesta de liquido, tentar realizar antibioticoprofilaxia ou imunoterápicos, tentar o uso de cranberry diário, realizar higiene local adequada, caso esteja em menopausa tentar usar creme de estrogênio caso haja atrofia da mucosa vaginal. Tratar a bexiga hiperativa com fisioterapia e remédios. Não usar jato de água dentro da vagina para realizar limpeza. Utilizar sabonete intimo e água corrente sem jato para limpar. Trocar calcinhas com regularidade, evitar vestimentas apertadas. Avaliar causas ginecológicas e por fim paciência.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.