Estou com ardência ao urinar , ejaculação marrom no começo , e apos se masturbar dor nas virilhas

4 respostas
Estou com ardência ao urinar , ejaculação marrom no começo , e apos se masturbar dor nas virilhas e na pelve parecendo estar inchado , a dois meses atrás fiz sexo oral em uma mulher sem preservativo , posso ter gonorreia ou clamidia ?
Procure um urologista ou infectologista. A gonorréia ou clamidia quando se da por contato oral, fica na região da cavidade bucal. Quando há contato com a genital, as bactérias permanecem na região genital. Dessa forma os efeitos da bactéria prolifera em aproximadamente 2 a 3 dias, causando coceira, dor ao urinar, corrimento amarelo ou como se fosse uma clara de ovo; inflamação na glande e dor pélvica.

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
O seu quadro clínico pode ser compatível com uma uretrite por gonorreia, clamidia, ureaplasma e micoplasma. No entanto, para você contrair uma infecção genital por essas bactérias você deve ter realizado relações sexuais desprotegidas e com penetração. Você não pegaria essas infecções na região genital através do sexo oral.
As infecções sexualmente transmissíveis podem andar juntas. A gonorréia e clamidia podem estar juntas. O ideal é o tratamento das duas infecções com dois tipos de antibióticos diferentes.
Lembre de tratar todos os parceiros sexuais. São infecções sexualmente transmissíveis.
Solicite ao seu médico exames para descartar as outras infecções sexualmente como HIV, hepatite B e C e sífilis.
Proteja-se. Use preservativos.
A gonorréia e clamidia podem estar associada a sequelas como infertilidade, dor e aderências pélvicas, obstrução e dilatação das trompas, etc.
Suas queixas, sem o exame fisico, não permitem fazer um diagnóstico. Vale a pena procurar um médico para um exame fisicio e laboratorial. Abraço
Não... Pode está com mais coisas... Busque um médico e não chupe algo desconhecido sem proteção.