Estou com depressão, e ao tentar dormir, tenho taquipsiquismo, ń controlo as imagens que vejo. Exist
Estou com depressão, e ao tentar dormir, tenho taquipsiquismo, ń controlo as imagens que vejo. Existe um prazo p isso passar? Estou angustiada! Grata.
3 respostas
Nao há como responder, com base em suas informações, pois voce sequer comenta qual seu tratamento. Porem, mesmo com tratamento, os sintomas podem ter prazos diferentes de melhora, em diferentes casos - depende de a medicaçao estar certa, da dose estar correta. Além disto, alguns casos de depressao sao tratados com psicoterapia - o que tambem pode ter um tempo de resposta diferente. Finalmente, o que voce chama de taquipsiquismo pode tambem ser sintoma de episodio misto ou ansiedade ou mesmo de déficit de atenção (as pessoas muitas vezes confundem). Converse com seu psiquiatra, que conhece pessoalmente seu caso e os detalhes de seu tratamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. O mais importante é procura o tratamento adequado para você. Se já estiver usando medicamento prescrito por psiquiatra, os antidepressivos tendem a começar a fazer efeito após quatro semanas de uso, a melhora costuma ser gradual, mas é possível prever o tempo para melhora de cada sintoma. Isso varia de pessoa para pessoa. Se estiver com dúvidas, procure seu médico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



