Estou com dois meses e 10 dias de operado de fístula perianal, e a duas semanas está saindo muita se

1 respostas
Estou com dois meses e 10 dias de operado de fístula perianal, e a duas semanas está saindo muita secreção e ao evacuar sinto muito dor, isso é normal ou será um retorno da fístula perianal?????
Não é exatamente o que se espera na evolução desta cirurgia, isso deve ser avaliado em nova consulta médica