Estou com escabiose e estou tomando ketrina, porém logo depois de passar a loção sinto uma coceira s

Estou com escabiose e estou tomando ketrina, porém logo depois de passar a loção sinto uma coceira super intensa. Isso é normal?

2 respostas


Tem casos sim de pacientes com muita coceira após aplicar Keltrina.

Dra. Renata Arnoni

Dra. Renata Arnoni

Dermatologista

São Paulo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Espero que esteja apenas passando a keltrina e não tomando. Seu uso tópico pode ser irritante da pele e não deve ser repetido por muitos dias seguidos. Procure um dermatologista para orientar seu tratamento.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.