Estou com escabiose tomei ivemectina 2 comprimidos,estou tomando loratadina e passado permetrina 5%.
2
respostas
Estou com escabiose tomei ivemectina 2 comprimidos,estou tomando loratadina e passado permetrina 5%.Só que ñ estou vendo melhora,pelo contrário está subindo para o rosto,Devo tomar dexametasona?
Para tratamento da escabiose, não é comum prescrevermos corticoides sistêmicos. Em raros casos, as lesões da escabiose ficam mais espessas e com coceira, e nesses casos indica-se aplicação de corticoides tópicos. Fale com o seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A Ivermectina é bastante potente e eficaz para o tratamento da escabiose, principalmente quando associada ao uso tópico da Permetrina.
Procure a avaliação de um bom dermatologista para orientar o tratamento correto do seu quadro. Talvez o que você tenha não seja uma escabiose ou, se for uma escabiose de difícil tratamento, nada melhor do que o especialista para o tratamento mais adequado para você.
Procure a avaliação de um bom dermatologista para orientar o tratamento correto do seu quadro. Talvez o que você tenha não seja uma escabiose ou, se for uma escabiose de difícil tratamento, nada melhor do que o especialista para o tratamento mais adequado para você.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu tomei albendazol e com 15 eu posso toma ivermectina
- Se eu sentar onde uma pessoa infectado sentou eu sou contaminada?
- Não tenho ferro para passar roupa com escabiose e lavar com água quente fica difícil, deixei 3 dias no sol adianta?
- Ola estou com escabiose a 1 semana a minha pele esta seca e descamando significa que esta pioroando? Gostaria de saber os sintomas de melhora da escabiose e se posso nota-los ou preciso ir ao médico para ver se estar melhorando
- Passar as roupas com ferro quente,mata a escabiose?A escabiose pega no rosto?Existe algum hidratante para passar para melhorar?
- Meu bebê tem um mês só e pegou ..e comecei a passa a pasta d'água com enxofre nele ontem ..quantos dias pra fazer efeito e e bom pra ele nessa idade
- Tive sarna humana em agosto, demorou 1 mês para melhorar, agora segunda feira (09/10) volotou tudo de novo. Queria saber por que voltou? Se realmente banhos bem quentes resolvem?
- Estou grávida de 6 meses que remédio de ação rápida tomar para escabiose
- Tomei ivermectina faz uma semana, já posso tomar cerveja?
- Tomei ivermectina e usei permetrina 5% mas as coceiras somente mudaram de lugar , isto é normal? quanto tempo esperar para a sarna sumir?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 671 perguntas sobre Sarna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.