Estou com h.pylore e o médico passou amoxilina 500mg 2 compr.12x12 horas estou com medo de tomar e p
2
respostas
Estou com h.pylore e o médico passou amoxilina 500mg 2 compr.12x12 horas estou com medo de tomar e perigoso tomar 2 de uma vez ao invés de 1 compr.
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Vamos lá: nesse caso a dose e tempo depende de cada paciente... Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Vamos lá: nesse caso a dose e tempo depende de cada paciente... Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A dose para tratamento de H Pylori é essa mesmo. 1g a cada 12h, ou seja 2cp de 500mg.
Att.
Att.
Perguntas relacionadas
- O percentual psa livre e total serve pra alguma coisa se os demais índices tiverem normais?
- Tive um aborto retido 6 semanas, já fazem 35 dias, já dores no meio do processo, sangramento, alguns coágulos mais não que chegasse a ser o saco gestacional e também não foi um sangramento intenso e constante … e já cessou estou com dores na lombar , algumas fisgadas na pelve , corrimento Ainda…
- Tomo injeção a 1 e 6 meses contracep e estou tentando escape um pequeno sangramento e logo acompanhada com uma borra marrom e uma leve dor abdominal, é normal?
- Tenho um caroço no seio, fiz mamografia e deu bi rads 2 e mamas heterogêneame densa, comecei a sentir dor no ombro e braço, será que o nódulo bi rads 2 pode causar essas dor?
- Comecei a tomar topiramato pra tratamento de enxaqueca. Só que esse período estou tendo dores na região da lombar sentido pernas. Isso é efeito do medicamento? Antes dele eu não sentia nada, só as crises de enxaqueca
- A minha filha está com pneumonia o médico passou: amoxilina + clavulanato de potássio, sulfato de salbutamol, hidroxizina, prednisolona, ibuprofeno. Más a minha filha é autista e toma periciazina 4% e carbamazepina, esses medicamentos para a pneumonia pode ser tomados com esses que ela toma para…
- Minha mãe usa bolsa de colostomia a 2 meses. E a 1 mês vem sentindo muita dor na região lombar. Essa dor está próxima ao bumbum e se estende a perna. Está tomando tramadol e por vezes ainda sente dor. Pode ser o nervo ciatico? Tem alguma relação com a bolsa?
- Expeli bolinha branca essa semana da garganta e hoje catarro duro, quase engasguei, fora isso a garganta estava raspando um pouco no começo da semana e aí tomei um xarope expectorante, isso pode ser resultado do xarope me ajudando ou devo averiguar com um otorrino pois pode se tratar de infecção…
- boa noite, ha quase um mes usei um oleo capilar e tive reação alérgica alem do couro cabeludo também tive na linha do maxilar ate o colo, sensação de ardência e queimação,nao passava com anti-histamínico. suspendi o uso de todos os produtos de cabelo e estava usando somente shampoo e condicionador…
- Olá, tenho 26 anos e tenho ovários policísticos, faz 3 anos que eu não faço nada de tratamento, o último que fiz foi para engravidar, mas tive abortos Bom, o que me incomoda é principalmente o estômago alto e os pelos no rosto. O tratamento é muito caro, o que posso fazer de forma mais barata…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.