Estou com náuseas fazem 8 meses, todos os dias, principalmente diurna. Mas do meu jeito estava comen
Estou com náuseas fazem 8 meses, todos os dias, principalmente diurna. Mas do meu jeito estava comendo normal, mais no horário da noite pois diminuía quase tudo. Só que agora faz quase um mês que estou perdendo o apetite, não consigo comer quase nada (só pra viver). Tomos remédios psiquiátricos, etc... Mas a pergunta sobre isso é: Qual especialista procurar? Por favor me ajudem, não tenho ideia, se é endoscopista, gastro, otorrino, psiquiatra... creio que seja um gastro né? Mas mesmo assim fico em dúvida.
3 respostas
ola bom dia, suas queixas tem muito haver com estomago mesmo. acredito que ate refluxo por evitar o alimento a noite. Sao muitas coisas que precisamos alinhar e assim ter um direcional. Fico a disposicao, Seria um prazer em poder acompanha-la para te trazer melhoras. ate logo
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

