Estou com o refluxo gastroesofagico atacado e comi uma sopa de legumes, batata e arroz, porém estou
2
respostas
Estou com o refluxo gastroesofagico atacado e comi uma sopa de legumes, batata e arroz, porém estou me sentindo mal e quero deitar, nesse caso quanto tempo depois posso me deitar?
Sintomas: náuseas, gases, queda de pressão: por conta de não estar comendo direito, sensação de estomago cheio
Sintomas: náuseas, gases, queda de pressão: por conta de não estar comendo direito, sensação de estomago cheio
Olá! A recomendação geral é de que o portador de refluxo evite se deitar por pelo menos 2 horas, idealmente 3 horas, após a refeição, em especial se for uma refeição líquida ou muito condimentada. Outra forma de aliviar os sintomas ao se deitar é adquirir um travesseiro anti-refluxo ou simplesmente posicionar um suporte debaixo da cabeceira da cama e elevá-la em 10-15cm.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- se vc tem um comprimido de 10 mg e outro identico com 2,5 mg isso significa que pra manter mesma eficiencia do de 10mg tenho que tomar 4 do 2,5 mg
- Pode tomar bactrim e Torsilax juntos??? Tomei o Torsilax e não paro de vomitar, é normal??
- Fiz duas cpre e vou para terceira vez.ja na segunda senti muitas dores ,se nesta terceira não conseguirem tirar ,tem como fazerem a cirurgia da retirada da vesícula e da pedra do dúctil????
- Eu tomei bezotacil posso ter relacao com minha peceira
- Boa noite,sou do sexo masculino peso 100 kilos não tomo nenhum medicamento, não sou diabético nenhum sintomas minha Criatinina está em 121 ,devo me preocupar?
- Estou com esofagite erosiva distal A Estou tomando pantoprazol, porém não sinto melhora, posso tomar esomeprazol, ou Lansoprazol ou famotidina, tem diferença do pantoprazol,?
- Olá, de um tempo para ca venho tenho pensamento onde eu tenho alguma doenca seria na minha cabeça, e com isso eu vivo entrando no google e pesquisando tudo o que possa imaginar, eu sinto que minha mente vai desligar ou me sinto distante da realidade, sinto como se eu estivesse vivendo para dentro...…
- A masturbação de quem opera a fimose é diferente de quem não preciso operar? E se sim qual a diferença
- Tomei levofloxacino durante 7 dias, para quadro de pneumonia porém a tosse ainda está persistente e com secreção, sem outros sintomas só a tosse e já faz 7 dias que terminei o tratamento.
- Boa noite tomo primulut já algum tempo já estou com 56 anos não sei se já estou na menopausa ele pode atrapalhar a menopausa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.