Estou com pneumonia leve e tomei 2 dias azitromicina, medico passou 7 dias, gostaria de saber se ja
Estou com pneumonia leve e tomei 2 dias azitromicina, medico passou 7 dias, gostaria de saber se ja posso praticar esportes
1 resposta
Geralmente uma pneumonia não melhora completamente em 2 dias. Mesmo que esteja melhor, sugiro manter o repouso por mais alguns dias e retornar suas atividades físicas após a consulta médica de revisão.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Descobri que meu bebê tem Asmar recentemente, ele tá fazendo o uso do Clenil mais ficou com rouquidã
Minha mãe tem 66 anos, fumou por 50 anos e parou faz 2 anos e meio, após o 1° pneumotorax no pulmão
No dia 12/09, outra paciente com tuberculose esteve na sala. Dessa vez, eu estava usando máscara cir
- Eu fiz o tratamento da tuberculose certinho, estou em uso regular de TARV, fiquei com bastante seq
Há 8 meses terminei tratamento contra infecção por clostridium d. causada por uso de clavulanato c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

