Estou com sarna acho que foi do colchão então joguei fora o colchão de casal e de solteiro, e fui de

Estou com sarna acho que foi do colchão então joguei fora o colchão de casal e de solteiro, e fui descobrir que É sarna depois de ir em mais de 15 médicos por 10 meses e tomar vários e não resolver, lendo várias reportagens de médicos, percebi que é escabiose sarna mesmo, então resolvi tomar domingo ivermectina 2 comprimidos de 6 mg, é também joguei os colchões de casal e solteiro fora, e lavei toda casa, hoje senti melhora de 70% pois a coceira diminuiu, mas ainda coça, então gostaria de saber se posso repetir , tomar o ivermectina novamente? E quando? É quantas vezes posso tomar?? Pois foi o único remédio que melhorou, pelo amor de Deus quem pode me orientar sobre este remédio? E também qual remédio posso passar no chão da casa? nos colchões novos? Enfim pra nao infestar mais, por Favor me ajudem? Obrigada

1 resposta


Olá, o teu caso precisa de ajuda de um dermatologista. Você deverá procurar um especialista com RQE (Registro de Qualificação de Especialista). Não fique se automedicando.

Dr. Ivan Silva

Dr. Ivan Silva

Dermatologista

Canoas

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.