Estou com TSH 6,40.Estou com tomando Levoid 38mg e Levoid 25mg. Meu exame fiz a seis meses atrás deu
Estou com TSH 6,40.Estou com tomando Levoid 38mg e Levoid 25mg. Meu exame fiz a seis meses atrás deu 3,40.Qual será o motivo que aumentou muito?
1 resposta
Diversos fatores podem interferir com a elevação do TSH, entre eles podemos destacar o uso inadequado da medição , interferência com alimentação , na absorção . O ideal é uma avaliação com o Endocrinologista para tentar identificar a causa . Att Dra. Samara L. Farias
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

