Estou com um quadro de infecção de garganta faz algumas semanas. Tomei uma injeção de benzetacil, nã

0 respostas
Estou com um quadro de infecção de garganta faz algumas semanas. Tomei uma injeção de benzetacil, não resolveu, e hoje o médico me receitou outro antibiótico. Nesse meio tempo, às vezes sinto uma leve ardência na glande e, quando começo a ter uma ereção ou estou prestes a urinar, ela começa a arder, e sinto como se fosse dentro dela. Não há secreção, e nem doi ao urinar. Existe a possibilidade de isso ter a ver com a medicação, ou pode ser alguma DST? Devo esperar terminar de tomar o antibiótico para voltar ao médico?

Especialistas

Paulo Roberto Salustiano

Paulo Roberto Salustiano

Urologista

Rio de Janeiro

Sinobelino Dourado Neto

Sinobelino Dourado Neto

Urologista

Irecê

Claudio Ambrogini

Claudio Ambrogini

Urologista

São Paulo

Bruno Hurtado

Bruno Hurtado

Urologista

São Paulo

Lucas Silva Barros

Lucas Silva Barros

Urologista, Cirurgião geral

Itapevi

Paulo Tadeu Turki de Lima

Paulo Tadeu Turki de Lima

Urologista

Santa Rosa

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 298 perguntas sobre Doenças Do Pênis
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.