Estou com uma ardência no canal urinário do pênis.. Passando aprox 5 dias, não possuo secreção,
3
respostas
Estou com uma ardência no canal urinário do pênis.. Passando aprox 5 dias, não possuo secreção, nem manchas, nem feridas, apenas a ardência... Posso estar com Gonorreia ou alguma DST? Quais são os exames que distinguem uma infecção urinária de uma DST?
É muito raro o homem ter infecção urinária, mas a urocultura afastaria essa hipótese. Se teve relação sexual desprotegida antes deve ser uretrite, uma dst causada na maioria das vezes por gonorréia ou chlamydia. Att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser desde uma infecção urinária ou uma DST ou às vezes também uma candidiase...
O ideal é passar com um urologista para avaliação clínica e alguns exames laboratoriais como o exame de urina!
Não deixe de ir aí especialista!!
O ideal é passar com um urologista para avaliação clínica e alguns exames laboratoriais como o exame de urina!
Não deixe de ir aí especialista!!
Varios exames podem ser solicitados desde um simples gram de gota ate um pcr p cultura de chamydia. O exame clinico e uma avaliacao completa podem dispensar a realizacao de exames. Agende c o medico de sua preferencia. Boa sorte
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenha minhá parceira fixa a 15 anos , o ato sexual só ocorre entre eu e ela, nós, fazemos sexo anal, oral e etc, existe alguma possibilidade de contrair alguma ist, mesmo sendo apenas nós dois, sem haver outra pessoa?
- fiz um teste recentemente depois de 2 meses de exposição para ist e deu negativo para os demais e positivo para sífilis. inciei o tratamento e fiz os exames requeridos, tem chance de dar algo além da sífilis no exame mesmo o teste apontando negativo?
- Tive sífilis descobri na gravidez, fiz o tratamento e terminei a mais ou menos 8 meses. Gostaria de doar leite ao banco de leite. Posso doar ou tem algum problema? Algum tempo mínimo de espera para poder começar a doar?
- Olá, sou casada há 4 anos, meu único parceiro sexual é meu marido, nós não possuímos nenhum tipo de doença. Recentemente estamos praticando sexo anal, sem proteção. Tem possibilidade de desenvolvermos alguma doença ou infecção?
- Quando um homem libera o espermatozoide no ânus da mulher durante uma relação para onde que vai aquele líquido?
- Uso camisinha XG, percebo que a base sempre fica perfeitamente selada mas na glande parece que é um pouco menor e geralmente tenho a sensação da camisinha estar mais solta durante o sexo (na glande, já que na base a camisinha não se movimenta) ao retirar da parceira costumo ver 2cm a mais de camisinha…
- Quero praticar sexo anal com minha parceira, mas não quero usar preservativo. É a nossa primeira vez, tem algum risco?
- É possível pegar alguma doença e principalmente pegar alguma DST através do uso compartilhado de sabonete em barra? E se for compartilhado sabonete com pessoas da mesma família? Teria algum risco?
- É possível pegar doenças ou DSTS através do uso compartilhado das buchas para banho?
- Eu e meu marido fazemos sexo vaginal sem camisinha a mais de 6 anos e fizemos sexo anal pela primeira vez e foi sem camisinha, corremos algum perigo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 519 perguntas sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.