Estou com uma cicatriz no couro cabeludo, oriunda do uso de ácido para tratamento de verruga vulgar.
Estou com uma cicatriz no couro cabeludo, oriunda do uso de ácido para tratamento de verruga vulgar. O cabelo não cresce mais. Para diminuir a cicatriz, seria melhor a sutura simples ou em z?
3 respostas
O tipo de cirurgia vai depender do tamanho da área sem cabelos. O próprio médico vai poder te esclarecer.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Inicialmente, terá que passar por uma consulta com dermatologista para avaliar o tipo de cicatriz, extensão, etc. Após essa consulta, há o planejamento cirúrgico de acordo com seu caso.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



