Estou com uma dor muito forte. Começa no ombro, passando pelo braço esquerdo e indo até a mão atingindo

Estou com uma dor muito forte. Começa no ombro, passando pelo braço esquerdo e indo até a mão atingindo tres dedos. Essa dor é noturna. O que pode ser e qual especialista procurar?

3 respostas


Pode ser uma patologia cervical compressiva ou síndrome do túnel carpal realizando compressão do nervo mediano, deverá procurar auxílio médico com ortopedista ou neurocirurgião e com boa avalaição e exame físico adequado ele poderá dar melhores orientações.

Dr. Diego Arthur Fernandes Vendruscolo

Dr. Diego Arthur Fernandes Vendruscolo

Ortopedista - Traumatologista

Brasília

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Dores de ombro com irradiação para os dedos podem ser causadas por compressões nervosas em algum momento do trajeto coluna cervical/toracica alta e extremidades. As especialidades que podem ajudar são , ortopedia, reumatologia, neurologia, e medicina do esporte.

Dr. Bruno Cardoso

Dr. Bruno Cardoso

Médico do esporte

Florianópolis

Agendar consulta

Olá, existem muitas variáveis como idade, atividades desempenhadas pelo paciente, local de dor, ... que precisamos avaliar antes de responder sua pergunta. Sugiro que procure um bom especialista (ortopedista), com referências, para que possa te ajudar e responder sua pergunta.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.