estou com uma ferida no dente siso,AZITROMICINA serve para melhorar?
4
respostas
estou com uma ferida no dente siso,AZITROMICINA serve para melhorar?
Deverá fazer uma avaliação clínica odontologica e o seu dentista fará a avaliacao, solicitara radiografia e decidirá qual a conduta necessaria. Prescreverá algum medicamento, se achar necessario. obrigada Dra Juliana Viegas
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá!
Não é recomendado o uso de antibióticos, sem receita.
O mais apropriado é você procurar um cirurgião dentista e após análise e rx, o colega irá passar a medicação necessária.
Mesmo assim, a medicação será só para alívio dos sintomas, pois a resolução do problema será através de um procedimento clínico ou cirúrgico.
Não é recomendado o uso de antibióticos, sem receita.
O mais apropriado é você procurar um cirurgião dentista e após análise e rx, o colega irá passar a medicação necessária.
Mesmo assim, a medicação será só para alívio dos sintomas, pois a resolução do problema será através de um procedimento clínico ou cirúrgico.
Azitromicina deve ser prescrito pelo cirurgião dentista antes do processo cirúrgico para a remoção dentária. De qualquer forma se faz necessária uma consulta para Planejamento da extração desse dente.
É necessário uma avaliação de um dentista para o correto diagnóstico e tratamento dessa ferida.
Perguntas relacionadas
- Faço uso diario de creatina para meus treinos, mas hoje tirei o dente siso e o dentista me receitou antibiotico amoxicilina 500mg. Posso continuar tomando creatina, ou nao é bom misturar?
- Eu peguei a azitromicina di hidrata no posto e veio com diluente não coloquei água, e não tinha bula, e dei para meu bebê de 1 ano agora estou preocupada, precisava de por água?
- Minha bebê de 11 meses vomitou toda a primeira dose da azitromicina antes mesmo de engolir posso repetir a dose após 8 horas ?
- Minha filha tem 16 anos e 38 kg e o otorrinolaringologista receitou azitromicina em comprimido de 500mg durante cinco dias. Depois que compramos vimos que é para pessoas com no mínimo 45 kg. Ela tomou um apenas. Continua tomando?
- O dentista receitou amoxicilina,no dia da consulta quero tomar um relaxante muscular pra me ajudar a ficar calma.o antibiotico pode anular o efeito do relaxante?
- Tomei azitromicina de 1g e estou usando trivagel n 24h atrás, hoje apareceu bolinhas vermelhas no meu corpo, não coçam, nem dói, e manchinhas escuras nas mãos. É normal? Devo procurar em especialista?
- Bom dia! O médico me receitou Azitromicina, mas não consigo engolir o comprimido. Posso cortá-lo ao meio ??
- Tenho 44 kg e o médico passou azitromicina 500g. É correto apesar da bula tá escrito que é pra tomar a partir de 45 kg?
- Estou tomando doxiciclina 100mg 2x ao dia por 7 dias. Faço uso de creatina 3g pois pratico exercícios. Posso continuar tomando creatina nesse período?
- O Que fazer quando tomar a azitromicina errada? Era 1 comp 24h e tomei 2 comprimido em 24h. Posso tomar outro no dia seguinte, após 12h ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1165 perguntas sobre Azitromicina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.